Prefeito anuncia faculdade que implantará novos cursos superiores em Cordeirópolis

  • 0
  • 75 views
Ao todo serão 300 vagas
O prefeito de Cordeirópolis, Adinan Ortolan, anunciou em sua página social que a cidade em breve terão novos cursos com a abertura de 300 vagas. Todos os cursos serão semipresenciais, com subsídio de 80% da Prefeitura, sendo que o estudante pagará na prática 60,00 por mês.
As vagas  abertas serão para:  Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Artes Cênicas, Tecnologia e Segurança do Trabalho, Educação Física e Gestão de Tecnologia da Informação. Na pós terá ainda  Neuropsicopedagogia, MBA em Gestão de Pessoas e MBA em Gestão Empresarial.
"Enquanto o prédio não fica pronto, em parceria com a Associação Cultural, Recreativa e Educacional de Cordeirópolis (ACRECO) o Centro Universitário Celso Lisboa do Rio de Janeiro já começa a ofertar 300 vagas de cursos de graduação e pós graduação na cidade no mês de setembro", relatou Ortolan.
Ainda de acordo com o prefeito, o local para a construção do prédio é próximo ao Teatro Municipal e já foi concluído o processo de concessão pública de uma área de seis mil m². O local abrigará o prédio da faculdade municipal: Facinter SP - Faculdade do Interior de S.Paulo.
"A primeira medida que eu e a Fátima Celin, quando assumimos a Prefeitura em 2017 foi reativar o projeto Faculdade Municipal, através do trabalho da equipe da Angelita Ortolan e da Secretaria da Educação", destacou o prefeito.
As aulas presenciais serão  ofertadas na escola municipal Levy. Em breve as inscrições serão abertas e o Portal JE10 trará as informações.
Loja Barbosa (3)
raros-2
Cordeirópolis registra o primeiro caso positivo de Varíola dos Macacos
Prev Post Cordeirópolis registra o primeiro caso positivo de Varíola dos Macacos
Cordeirópolis amplia sistema de monitoramento somando 43 câmeras
Next Post Cordeirópolis amplia sistema de monitoramento somando 43 câmeras
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp