Perigo no trânsito: animais soltos causam transtornos e riscos de acidentes

  • 0
  • 943 views

Em menos de 15 dias, GCM atendeu vários chamados

A equipe da GCM de Cordeirópolis vem atuando na incidência de animais soltos nas vias públicas o qual  têm sido motivo de preocupação da população,  bem como das autoridades locais.

Loja Barbosa (3)

Em menos de 15 dias a Guarda Civil Municipal atendeu diversos chamados neste sentido.

Uma das ocorrências se deu na região da passarela que dá acesso ao Jardim Cordeiro, onde um cavalo chegou a acessar a rodovia Washington Luiz. Após muita correria, ele foi capturado pelos GCMs Fábio, Paschual, Adauto e Costa e ficou sob a custódia da concessionária Eixo, pois o proprietário não fora identificado naquele momento.

A última situação ocorreu nesta segunda-feira, 18, quando um outro cavalo saiu da região do Jardim Bela Vista e atravessou para o centro da cidade, passando pelo viaduto Moisés Tócchio.

Após muito trabalho, ele foi capturado por uma equipe da Defesa Civil e ficou sob a responsabilidade de um popular, pois, como na  ocorrência anterior, o dono não foi localizado.

A GCM orienta aos proprietários para que redobrem os cuidados em relação aos tratos com os seus animais, principalmente em se tratando daqueles de grande porte.

A corporação enfatiza que situações como as narradas podem resultar em tragédias no trânsito como acidentes graves e até morte.

A corporação atende pelos telefones 153 ou 19 3546 5838.

raros-2
Guia comercial SUPERMERCADOS
Confirmado- Fátima  Celin sai do PT e vai para MDB para disputa eleitoral
Prev Post Confirmado- Fátima Celin sai do PT e vai para MDB para disputa eleitoral
Morador de rua é contido após tentar tomar arma de GCM
Next Post Morador de rua é contido após tentar tomar arma de GCM
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp