Confirmado- Fátima Celin sai do PT e vai para MDB para disputa eleitoral

  • 0
  • 3.766 views

Foto;

Mudança se deve pela rejeição do eleitorado cordeiropolense pelo partido e consequente conseguir obter mais votos para as eleições

O que já se falava nos bastidores e o Portal JE10 já trouxe algumas entrelinhas, foi confirmado nesta quinta-feira (21) pelo prefeito Adinan Ortolan, durante programa de rádio na vera Cruz FM que a vice prefeita Fátima Celin sai do PT ( Partido dos Trabalhadores) e vem para o MDB (Movimento Democrático Brasileiro) como pré candidata para disputar as eleições municipais. Fátima é filiada ao PT desde 1986 (38 anos).

Loja Barbosa (3)

Agora a Fátima terá o desafio em conquistar e transferir  o eleitorado cordeiropolense da direita para a disputa eleitoral que acontece no mês de outubro deste ano.

A cidade é considerada com maior eleitorado de direita já que nas últimas eleições presidenciais, o candidato Jair Bolsonaro obteve aproximadamente 70% dos votos.

Seguindo o rito das campanhas anteriores, pode-se considerar  que o partido obtém cerca de 30% dos votos na cidade, resta saber se esse eleitorado aceitará sua mudança para a conquista da vitória, pois segundo informações dos bastidores, alguns correligionários não  aceitaram essa mudança, já que consideram que ela “renegou” a sigla após décadas de levar a bandeira vermelha e fazer campanhas ao candidato Lula. Tudo indica que a mudança se deve pela rejeição do eleitorado pelo partido na cidade, além da queda de popularidade do presidente Lula.

Há ainda informações nos bastidores que a corrida é trazer um candidato do sexo masculino que levante a bandeira da direita para reforçar na “briga” de cada voto.

A partir de agora a cidade vai conhecendo dia após dia os próximos candidatos que irão disputar as eleições, já que os pré candidatos tem até abril para definirem os partidos.

contato tintas
Guia comercial SUPERMERCADOS
Motociclista tem ferimentos leves após moto ficar debaixo de caminhão durante colisão
Prev Post Motociclista tem ferimentos leves após moto ficar debaixo de caminhão durante colisão
Perigo no trânsito: animais soltos causam transtornos e riscos de acidentes
Next Post Perigo no trânsito: animais soltos causam transtornos e riscos de acidentes
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp