Morador de rua é contido após tentar tomar arma de GCM

  • 0
  • 1.404 views

Um fato inusitado envolvendo um morador de rua de 39 anos de idade mobilizou a ação da Guarda Civil Municipal na região comercial do Jardim Progresso, por volta das 13h desta quarta-feira, 20.

Moradores e populares que passavam pelo local acionaram a corporação preocupados com a atitude do homem a qual aparentava sofrer de problemas mentais, dizia coisas desconexas e  transitava entre os veículos tentando abordar os condutores e pedestres que por ali passavam.

Loja Barbosa (3)

Com a chegada da viatura, ele ficou exaltado e tentou avançar contra a equipe. Durante a abordagem, ele ainda tentou tirar a arma de um dos agentes, mas foi imobilizado e apresentado à autoridade competente.

Na delegacia, ficou constatado que a sua última residência foi em Campinas. Ele foi identificado por datiloscopia (sistema de identificação por meio das impressões digitais) já que não portava documentos, muito menos se lembrava de seus dados.

A ocorrência foi apresentada pelos GCMs Fábio e Paschual, apoiados por Adauto e Costa, como resistência. O homem responderá em liberdade pelo crime.

A GCM atende pelos telefones 153/1935465838

raros-2
Guia comercial SUPERMERCADOS
Perigo no trânsito: animais soltos causam transtornos e riscos de acidentes
Prev Post Perigo no trânsito: animais soltos causam transtornos e riscos de acidentes
Organização da Paixão de Cristo de Piracicaba distribuirá mais de 1500 ingressos gratuitos
Next Post Organização da Paixão de Cristo de Piracicaba distribuirá mais de 1500 ingressos gratuitos
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp