Nova represa será inaugurada no aniversário da cidade

  • 0
  • 615 views

Foto: PM Cordeirópolis

inauguração

A cidade de Cordeirópolis comemora no dia 13 de junho, 76 anos de emancipação político administrativa e em comemoração, a Prefeitura lança diversas inaugurações.

Durante o mês festivo, serão inauguradas diversas obras; na área da educação na semana anterior, foram inauguradas duas salas na escola municipal Maria Nazareth Stocco Lordello para o ensino integral. O local já atende alunos e passará a atender mais de 120 alunos diariamente.

Loja Barbosa (3)

Nesta semana de aniversário entre as inaugurações está a mais esperada; a barragem Santa Marina, que promete acabar com a escassez de água no município e que já sofreu com racionamento rigoroso nos anos de 2014 e 2015.

O reservatório com uma capacidade em mais de 1,5 bilhão de litros que garantira água para a cidade com até 50 mil habitantes, segundo informações da Prefeitura.

O portal JE10 vem acompanhando todo o processo dessa obra desde 2017. Veja aqui todos os detalhes.

Outras inaugurações também estão com data marcada: iluminação da estarda municipal Carmelo Fior; iluminação da estrada barro Preto no dia 28 de junho. Também para ser inaugurado o prolongamento da avenida  Presidente Vargas no dia 29 de junho e no dia 05 de julho inauguração do prédio do centro de apoio psicopedgógico  e da creche do Jardim Paraty.

Foto: PM Cordeirópolis

contato tintas
Guia comercial SUPERMERCADOS
Motociclista ignora parada policial, foge em alta velocidade e acaba apreendido
Prev Post Motociclista ignora parada policial, foge em alta velocidade e acaba apreendido
Briga termina em jovem baleado e mais 2 feridos por pauladas
Next Post Briga termina em jovem baleado e mais 2 feridos por pauladas
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp