Briga termina em jovem baleado e mais 2 feridos por pauladas

  • 0
  • 6.495 views

Foto: Veloz - Rápido no Ar

inauguração

Após atendimento em Limeira, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito

Após uma briga entre vários jovens na madrugada deste domingo (09), um jovem de 20 anos, M.O.G. da C. levou cinco tiros, sendo três na região do tórax e um em cada braço. Outros dois  também foram agredidos a pauladas, segundo consta em boletim de ocorrência.

Loja Barbosa (3)

Nas informações lavradas em boletim de ocorrência, explica que um jovem de nome R.B.S.V. relatou a equipe policial que enquanto comprava bebida na adega “Altas Horas” ouviu os disparos e ao ir até o local avistou o jovem caído ao chão atingido pelos disparos.

O fato ocorreu entre a rua José Firmino e a avenida Aristeu Marcicano, próximo à adega denominada "Altas Horas" e do mercado " Compre Certo "no Jardim São Luiz em Cordeirópolis.

Segundo consta, o jovem foi socorrido pela equipe do SAMU em estado grave e após atendimento na Unidade de Pronto Atendimento de Cordeirópolis foi levado a Santa Casa de Limeira de Limeira, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os outros dois foram atendidos por Cordeirópolis. Ninguém sabe ainda dos autores dos disparos, apenas informado por ser condutor de um carro branco, o qual a polícia passa investigar.

contato tintas
Guia comercial ACADEMIA E ESPORTES
Nova represa será inaugurada no aniversário da cidade
Prev Post Nova represa será inaugurada no aniversário da cidade
Crise na Artec: Paralisação e atrasos salariais continuam afetando funcionários
Next Post Crise na Artec: Paralisação e atrasos salariais continuam afetando funcionários
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp