Mutirão de empregos acontece amanhã em Cordeirópolis

  • 0
  • 879 views
inauguração

Evento acontece na escola do Jardim Eldorado 

Acontece amanhã (06) na escola Municipal Geraldo Rocha um mutirão de empregos do  Emprega Cordeiro Konecta, realizado por meio de uma parceria entre a multinacional Konecta e Prefeitura de Cordeirópolis, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O mutirão acontece das 9h às 16h e oferecerá mais de 100 vagas para operador de telemarketing, com carteira assinada e diversos benefícios.

Loja Barbosa (3)

As vagas têm carga horária e salário compatíveis com a função. Os interessados devem comparecer ao local com RG, CPF, comprovante de endereço e de escolaridade, título de eleitor, número do PIS (que pode ser consultado na Carteira de Trabalho) e reservista.

A ação seguirá o mesmo modelo realizado no Emprega Konecta, realizado em Limeira, no início deste mês.

Segundo os organizadores, será um processo seletivo descomplicado, rápido e eficiente onde todas as etapas de contratação serão realizadas no mesmo dia.

“Apresentação da empresa, entrevista, exame médico admissional e integração. Todos esses processos serão realizados no mesmo dia. Dessa forma, o candidato terá a chance de voltar para a casa com emprego garantido e a data de início do trabalho”, explica a diretora de Recursos Humanos da Konecta, Rosangela Tavares.

A Escola Municipal Geraldo Rocha está localizada a rua dos Cravos, 145, Jardim Eldorado. Para participar do processo seletivo, não é preciso ter experiência na área. Os requisitos exigidos são ensino médio completo e ser maior de 18 anos.

contato tintas
Guia comercial SUPERMERCADOS
Bebê de 6 meses é internada com várias fraturas supostamente  agredida pela mãe
Prev Post Bebê de 6 meses é internada com várias fraturas supostamente agredida pela mãe
Cerca de 130 pessoas fazem a 2ª etapa do concurso da GCM
Next Post Cerca de 130 pessoas fazem a 2ª etapa do concurso da GCM
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp