Cerca de 130 pessoas fazem a 2ª etapa do concurso da GCM

  • 0
  • 2.791 views

Ao todo 129 pessoas entre homens e mulheres participaram neste domingo (04), da segunda etapa do concurso público para provimento de cargos para Guarda Civil. A fase foi realizada nas dependências do SESI Limeira.

De acordo com o diretor da GCM, Leonardo Maximiliano, o Max, as atividades foram divididas em exercícios de flexão de braços, abdominal, corrida de 50 metros cronometrado em 10 segundos e 12 minutos com distância pontuada.

Loja Barbosa (3)

A avaliação visa aferir se o candidato possui condições físicas mínimas para o desenvolvimento da função.

Segundo Max, o resultado foi satisfatório, e a próxima fase será o exame médico aos aprovados, o qual ainda será agendado.

“ A realização deste concurso público é uma conquista do município, já que  têm investido na segurança de Cordeirópolis e desta vez, visando aumentar o efetivo da Guarda Civil para melhor atendimento à população” afirmou Max.

O Secretário de Segurança Dalton Cais, acompanhou juntamente com os membros da Corregedoria da GCM.

“Fizemos questão de marcar presença e pudemos observar o esforço e dedicação que os futuros guardas demonstraram durante a etapa”, disse Cais.

Toda a atividade foi acompanhada pela equipe médica da Secretaria Municipal de Saúde, liderada pelo Dr. Vítor, disponibilizando inclusive uma ambulância equipada para pronto atendimento caso necessitasse.

raros-2
Guia comercial SUPERMERCADOS
Mutirão de empregos acontece amanhã em Cordeirópolis
Prev Post Mutirão de empregos acontece amanhã em Cordeirópolis
Pelotão Ambiental encontra trator em área rural de Cordeirópolis
Next Post Pelotão Ambiental encontra trator em área rural de Cordeirópolis
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp