Bebê de 6 meses é internada com várias fraturas supostamente agredida pela mãe

  • 0
  • 5.352 views
inauguração

 Conselho Tutelar já vem atendendo caso de agressões

Uma bebê de apenas seis meses foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento de Cordeirópolis com vários hematomas e fraturas provavelmente provocados pela mãe de 18 anos moradora do Engenho Venho em Cordeirópolis.

Loja Barbosa (3)

O fato iniciou quando essa mulher deu entrada no hospitalzinho na noite desta terça-feira (06) alegando que a criança de seis meses chorava muito por ter caído do berço. O fato que a equipe médica ficou desconfiada, pois a mesma continha hematomas no olho esquerdo, que segundo a mãe foi atingido com um brinquedo pela outra filha de dois anos.

O médico atendeu a menina e ao verificar o exame de raio x constatou várias fraturas pelo corpo da menina, o qual encaminhou a mesma através do samu imediatamente até ao hospital Santa Casa de Limeira e a polícia foi acionada e também o plantão do conselho tutelar.

Segundo informações lavradas em boletim de ocorrência, a bebê possui várias fraturas sendo duas no braço direito, duas no braço esquerdo, fêmur e tibia da perna direita, bem como fraturas recentes já cicatrizadas no braço esquerdo e clavícula direita, declarando que a menina ficará internada acompanhada da mãe que ainda está amamentando- a.

Pelo ato de agressão dolosa foi acionada a polícia militar composto pelo CB PM André e CB PM Santos para o atendimento da agressão.

Ainda segundo a polícia, a atendente do plantão do conselho tutelar declarou já estar acompanhando caso de maus tratos da mãe com os filhos, a qual irá registrar um novo relatório devido a ocorrência de lesão corporal e transmitir ao ministério público para providências necessárias.

Os dados foram apresentados no plantão policial de Limeira, onde o delegado de plantão, tomou ciência dos fatos, o qual registrou o caso, informando que o referido BO  será enviado para a delegacia de polícia civil de Cordeirópolis para investigação e apuração do fato.

contato tintas
Guia comercial ACADEMIA E ESPORTES
Mãe e padrasto de bebê internada com fraturas são ouvidos na delegacia de Cordeirópolis
Prev Post Mãe e padrasto de bebê internada com fraturas são ouvidos na delegacia de Cordeirópolis
Mutirão de empregos acontece amanhã em Cordeirópolis
Next Post Mutirão de empregos acontece amanhã em Cordeirópolis
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp