Ele foi preso pela GCM e ficou a disposição da justiça
A Guarda Civil Municipal foi solicitada para comparecer na Vila São José, em Cordeirópolis, por volta das 17h deste sábado, 09, com informações de um desentendimento entre o condutor de uma Ecosport e uma Saveiro, sendo que os dois veículos seguiam pela Avenida Aristeu Marcicano.
Após diligências, os GCMs Adauto, Fábio e Vilson abordaram as partes e constataram que o fato se tratava de embriaguez ao volante por parte do condutor da saveiro.
Na situação, de acordo com o apurado pela equipe policial, a Ecosport, era conduzida por um homem de 47 anos que seguia pela avenida Aristeu Marcicano quando foi atingida pela Saveiro, conduzida por um rapaz de 22 anos, que saiu em alta velocidade e bateu pela segunda vez em uma árvore. Segundo versões do motorista da Eco, o seguiu para anotar as placas, quando viu o rapaz atravessar o canteiro e bater em uma árvore.
Mesmo diante da segunda batida, o motorista da Saveiro não parou e continuou em alta velocidade parando somente na casa da avó localizada no Jardim Paraty. A equipe chegou abordá-lo levando-o preso com o apoio dos policiais militares CB Lima e CB Júlio. O motorista ostentava sinais de embriaguez, que também foi constatada pelo teste do etilômetro.
O rapaz foi apresentado à autoridade competente e permaneceu preso à disposição da justiça. Segundo informações lavradas em boletim de ocorrência, o rapaz confessou ter feito uso de álcool e drogas.