Justiça determina apreensão de menor cordeiropolense envolvido em roubos de farmácias

  • 0
  • 1.901 views
inauguração

Em razão de uma séria de roubos praticados dentro de drogarias, na cidade de Limeira,  a Vara da infância de Limeira decretou a apreensão de um menor cordeiropolense apontado como um dos autores dos roubos.

O menor foi apreendido nesta segunda-feira (11) por agentes da GCM de Cordeirópolis e encaminhado à delegacia de Limeira,  ficando  à disposição do Poder Judiciário. Com o menor havia sido apreendido um simulacro de arma de fogo que estava sendo utilizado para prática dos roubos.

Loja Barbosa (3)

A ação já vinha sendo investigada por equipes da Polícia Civil de Cordeirópolis, e em operação conjunta policiais da Delegacia de Investigações Gerais (D.I.G) de Limeira, Força Tática e GCM de Cordeirópolis prenderam em novembro um acusado por roubos em farmácias.

De acordo com as investigações policiais, vinha ocorrendo uma série de roubos praticados dentro de drogarias, na cidade de Limeira, onde foi identificado três criminosos, e através do mandado de prisão prendeu A.V.N.A, de 29 anos, que participava dos roubos e morava na Vila Primavera em Cordeirópolis.

contato tintas
Motorista cobre parcialmente placa de carreta para se livrar de multa e acaba preso em Cordeirópolis
Prev Post Motorista cobre parcialmente placa de carreta para se livrar de multa e acaba preso em Cordeirópolis
Motorista embriagado causa dois acidentes e foge para casa da avó
Next Post Motorista embriagado causa dois acidentes e foge para casa da avó
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp