Menores são apreendidos após roubo em farmácia em Cordeirópolis

  • 0
  • 258 views
inauguração

Dois menores roubaram uma farmácia em Cordeirópolis no Jardim Planalto na manhã desta segunda-feira (20), armados com um simulacro e usando grave ameaça. Levaram dinheiro, desodorantes e outras mercadorias. Um deles vestia calça jeans e blusa preta com capuz; o outro, bermuda colorida e blusa preta com capuz, possuindo uma tatuagem no rosto e empunhando uma pistola (simulacro). O suspeito de calça jeans carregava uma mochila preta.

Através das informações de populares, e ação rápida dos policiais, foi possível capturar um dos autores, no Jardim Planalto. Ele foi encontrado em sua residência e confessou o crime, indicando onde estavam os pertences roubados. Foram encontrados R$100,00, a mochila preta, a blusa preta e um canivete. O menor também indicou o comparsa também de 16 anos, onde foi preso no bairro Eldorado através dos policiais civis com uma réplica de arma de fogo e uma jaqueta usada no roubo.

Loja Barbosa (3)

O menor foi levado à UPA para exames e, posteriormente, apresentado na delegacia. Ambos os adolescentes permanecem à disposição da justiça. Os menores já têm passagens pela polícia. O delegado do caso foi Dr Rodrigo Rodrigues.

Participaram da ocorrência equipes da polícia militar, civil e Guarda Civil Militar (Pelotão Ambiental).

contato tintas
Guia comercial ACADEMIA E ESPORTES
Cerâmica Artec retoma produção e garante pagamento atrasado dos funcionários
Prev Post Cerâmica Artec retoma produção e garante pagamento atrasado dos funcionários
PAT de Cordeirópolis anuncia dezenas de vagas de emprego
Next Post PAT de Cordeirópolis anuncia dezenas de vagas de emprego
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp