Suspeito dos disparos contra jovem é preso em Analândia

  • 0
  • 2.794 views

Foto: Veloz - Rápido no Ar

O rapaz suspeito pelos disparos que matou um jovem de 20 anos no mês de junho em Cordeirópolis, foi preso na noite de segunda-feira (01) em Analândia.

O crime ocorreu no dia 09 de junho após brigas entre várias pessoas vitimando M.O.G. da C. que levou cinco tiros, sendo três na região do tórax e um em cada braço.

Loja Barbosa (3)

Quatro homens e uma mulher acusados de estarem envolvidos no crime foram presos na semana seguinte, restando o autor dos disparos: D.  J. G. , conhecido como "Lulinha”.

Segundo informações lavradas em boletim de ocorrência, equipe da polícia militar realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade de Analândia quando avistaram D. em meio a rua com alguns itens às mãos e perceberam que ao avistar a viatura tentou se esconder atrás de um veículo.

Neste momento os agentes o abordaram, o qual confessou ter furtado os itens de um supermercado próximo. Em busca pela documentação averiguou se tratar o jovem que estava foragido e ter um mandado de prisão a seu desfavor. Ele foi encaminhado ao setor carcerário.

Guia comercial ACADEMIA E ESPORTES
Fã de 'Randandam' é preso com moto clonada em Cordeirópolis
Prev Post Fã de 'Randandam' é preso com moto clonada em Cordeirópolis
Ministério Público divulga recomendação de propaganda institucional eleitoral para 2024
Next Post Ministério Público divulga recomendação de propaganda institucional eleitoral para 2024
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp