Grupo Pingo D’Água retoma trabalhos com novo diretor

  • 0
  • 59 views


BARRAGEM REPRESA_JE 10
O Grupo de Teatro Pingo D´Água de Cordeirópolis, após dez anos de intenso e rico trabalho com o diretor Roberto Vignati, retoma seus trabalhos em 2016 agora sob a orientação do diretor de teatro Daniel Martins da cidade de Limeira.
Iniciado em 2005, o Grupo apresentou no ano seguinte seu primeiro espetáculo “João Pacífico, o Poeta do Sertão”. Desde então, foram produzidos, até agora, dez espetáculos diferentes que encantaram o público de Cordeirópolis e região e também de municípios de outros Estados do Brasil através de suas apresentações em Festivais de Teatro, Mapas Culturais do Estado de São Paulo e cumprindo projetos de incentivo à cultura, como a Lei Rouanet.
Desde o princípio, o Grupo contou com a contribuição da Prefeitura Municipal de Cordeirópolis através de sua Secretaria de Cultura, Eventos e Turismo e agora para prestar o serviço de formação de profissionais das artes cênicas e impulsionar cada vez mais a arte teatral (conquista consolidada com os trabalhos do Grupo), a Prefeitura contrata o diretor Daniel Martins.
Daniel é graduado em Letras e Artes Cênicas, com mestrado em estudos literários, é professor universitário dos cursos de Artes Visuais, Design e Design de Interiores. Tem livros e artigos publicados e já dirigiu, atuou, adaptou e traduziu dezenas de peças teatrais.
Os interessados em se inscrever para participar dos trabalhos com o diretor e com o Grupo de Teatro Pingo D´Água devem entrar em contato através do e-mail: [email protected] ou procurar os integrantes do Grupo e o diretor no próximo domingo, dia 29 de maio no Salão Social Maria de Lourdes Arrais (antigo Cordeiro Clube), localizado à Praça Comendador Jamil Abrahão Saad, nº 86, Centro, Cordeirópolis, das 09h às 11h30.
Loja Barbosa (3)
raros-2
Prev Post Partido lança o projeto Cordeirópolis 2020
Next Post Fiéis preparam tapetes para procissão de Corpus Christi 
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp