Partido lança o projeto Cordeirópolis 2020

  • 0
  • 82 views


O projeto Cordeirópolis 2020 é o instrumento que o PDT local quer contribui para a política de desenvolvimento do Município. Sua principal finalidade é orientar a atuação do poder público e da iniciativa privada na construção dos espaços urbano e rural na oferta dos serviços públicos essenciais, visando assegurar melhores condições de vida para a população. 
Segundo o presidente do PDT de Cordeiropolis, o empresário e professor Marco Gomes, a ideia é que proponha meios para garantir e incentivar a participação popular na gestão do município. Que aponte rumos para um desenvolvimento local economicamente viável, socialmente justo e ecologicamente equilibrado. Que proponha soluções para a melhoria da qualidade da gestão pública local, tornando-a mais apta a utilizar os recursos públicos e a prestar melhores serviços à população. Que apresente diretrizes e instrumentos para que os investimentos em saneamento, transporte coletivo, saúde, educação, equipamentos urbanos, habitação popular sejam adequadamente distribuídos e beneficiem toda a população. Que proponha diretrizes para proteger o meio ambiente, os mananciais, as áreas verdes e o patrimônio histórico local. 
O lançamento do projeto ocorre nesta terça-feira, dia 31 de maio, as 20h, no clube Princesa Isabel, sendo aberto a toda população cordeiropolense. 
Loja Barbosa (3)
Prev Post Cordeirópolis recebe relíquias de Santo Antonio
Next Post Grupo Pingo D’Água retoma trabalhos com novo diretor
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp