GCM apreende 2 mulheres acusadas por estelionato em Cordeirópolis

  • 0
  • 82 views
inauguração

A Guarda Civil Municipal deteve nesta quarta-feira (05) duas mulheres suspeitas pela prática de golpe de estelionato no Jardim Paraty em Cordeirópolis na data do dia  25 de abril.

A vítima foi um homem de 53 anos que procurou a GCM e registrou ocorrência momentos após perceber que teria caído em um golpe, supostamente, praticado por elas, as quais usavam um carro de modelo Saveiro Cross de cor vermelho e se apresentado como vendedoras de panelas e motosserra.

Loja Barbosa (3)

De acordo com informações lavradas em boletim de ocorrência, a vítima foi convencida a comprar um dos objetos, e ao inserir o cartão bancário na máquina e digitado a senha não percebeu a atitude da vendedora que, aproveitando-se do descuido dele, efetuou duas cobranças de valores aquém do combinado e lesado a vítima em aproximadamente R$700,00.

Por meio das descrições passadas pela vítima, o veículo foi identificado pelo sistema de monitoramento da cidade e foi abordado no Jardim Cordeiro pelos GCMs Sílvio, Marcos e Costa, apoiados por Adauto e Vilson.

As mulheres foram apresentadas à autoridade competente e prontamente reconhecidas pela vítima. Elas foram ouvidas e vão responder por estelionato em liberdade.

O veículos e os itens ficaram apreendidos. Ambas são da cidade de Limeira.

A Guarda Civil Municipal atende pelos telefones 153 e 019-3546-5838.

contato tintas
Inscrições para o programa de apoio ao empreendedor (PAE) iniciam dia 10
Prev Post Inscrições para o programa de apoio ao empreendedor (PAE) iniciam dia 10
Cordeiropolenses lançam o primeiro podcast nesta quinta (06)
Next Post Cordeiropolenses lançam o primeiro podcast nesta quinta (06)
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp