Casal aplica golpe imobiliário em Cordeirópolis

  • 0
  • 4.657 views

Um cordeiropolense  foi vítima de golpe para construção de imóvel e caso foi parar na justiça. O casal R. F. de Q. e L. A. B. são acusados por estelionatos e praticar mais golpes em outras cidades.

De acordo com as investigações, o casal chamava atenção através de anúncios em redes sociais prometendo a construção do imóvel com valores atrativos, porém após fechamento do suposto contrato eles desaparecem.

Loja Barbosa (3)

A vítima deu de entrada um veículo, cujo valor estava avaliado em R$ 44 mil, no entanto o veículo não foi transferido e foram aparecendo multas de trânsito em nome do proprietário, a qual procurou o casal no endereço do suposto escritório em Avaré, mas não encontrou, pois o endereço era falso.

As investigações concluíram que o casal já havia praticado outros golpes, onde as vítimas pedem por indenizações.

O Ministério Público através da promotora Aline Moraes fez a denúncia pedindo prisão preventiva, onde alegou: “Segundo apurado, R. e sua companheira L., por meio da empresa (.....) celebraram contrato com a vítima prometendo-lhe a construção de um imóvel, mas, na verdade, já pretendiam ludibriá-lo para auferir vantagem econômica em seu detrimento, tal como já vinham fazendo em outras cidades, e de fato aqui também conseguiram alcançar tal objetivo”.

A juíza Juliana Silva Freitas, tornou o casal réu, deu prazo de 10 dias para defesa e não acolheu a prisão preventiva, sendo que ambos responderão em liberdade.

 

raros-2
Guia comercial AUTO ESCOLAS
Falecimento - Marcia Costa da Silva
Prev Post Falecimento - Marcia Costa da Silva
Celular Seguro:  aplicativo visa bloquear aparelho roubado; veja como usar
Next Post Celular Seguro: aplicativo visa bloquear aparelho roubado; veja como usar
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp