Banco é invadido por criminosos em São Pedro

  • 0
  • 1.905 views

Foto: Rápido no Ar

BARRAGEM REPRESA_JE 10

Grupos de criminosos tiraram o dia para fazer um arrastão de crimes pela região. Foram dois assaltos a carro forte, sendo um em Cordeirópolis e outro em Piracicaba. O primeiro do dia iniciou com tiroteio próximo ao Bando do Brasil na cidade de São Pedro durante a madrugada desta segunda-feira (08) mobilizou a equipe policial.

O fato ocorreu por volta das 3h da madrugada quando quatro veículos bloquearam as ruas próximas ao banco e segundo informações que chegavam à base que haviam seis indivíduos fortemente armados com fuzis.

Loja Barbosa (3)

Segundo informações lavradas e boletim de ocorrência, as viaturas foram posicionadas estrategicamente para fornecer informações sobre a movimentação dos suspeitos. Ao adentrarem pela rua Antônio Teixeira de Barros, os indivíduos armados abriram fogo contra a equipe, obrigando-os a buscar abrigo imediato. Em meio ao confronto, identificou-se dois veículos envolvidos, um Hyundai Azera prata e um SUV escuro, que se afastaram do local minutos após o início do confronto, segundo informações do monitoramento da cidade. Posteriormente, relatos de disparos próximos à Usina Raízen, em Brotas, mobilizaram as equipes destacadas, mas nada foi encontrado após intensa busca pelas imediações. A perícia também foi acionada, identificando a apreendendo R$275,00 em espécie e recolhendo as armas utilizadas no confronto pela Polícia Militar, um fuzil IA2 calibre 5,56 e uma calibre 12 Benelli. O delegado da Polícia Civil elaborou o boletim de ocorrência de homicídio tentado, roubo consumado, associação criminosa e localização/apreensão de objetos.

Participaram da ocorrência: comandante geral da Polícia Militar, Coronel PM Cássio, acompanhado pelo comandante do CPI-9, Coronel PM Rodrigo, e demais autoridades, incluindo a Comandante do 10° Batalhão e o Comando de Força Patrulha.

Foto: Rápido no Ar

raros-2
Guia comercial SUPERMERCADOS
Dois são presos e um morre em confronto com a polícia
Prev Post Dois são presos e um morre em confronto com a polícia
Bandidos atacam carro forte em Piracicaba
Next Post Bandidos atacam carro forte em Piracicaba
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp