Polícia investigará o caso
Uma mulher de 26 anos, diz ter sido vítima de um estupro e o acusado é um motorista de aplicativo de 30 anos,, que a levou para casa depois de deixar os amigos que também a acompanhavam. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (07) em Cordeirópolis. O acusado foi encaminhado à delegacia, ficando à disposição da justiça.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Policia Militar composta pelas PMs CB PM Neto e CB PM Nogueira foram acionados a comparecer à Unidade de Pronto Atendimento Médico de Cordeirópolis, onde a vítima deu entrada alegando ser estuprada.
Ela informou à equipe que ela e mais dois amigos estavam em um bar localizado no Distrito Industrial, onde decidiram se locomover a um segundo bar, e ao sair do estabelecimento, um rapaz ofereceu serviços de motorista, onde aceitaram. Os três pegaram o carro e foram ao segundo bar, chegando ao local encontraram fechado; e resolveram ir ao terceiro encontrando também fechado, desta forma decidiram ir embora.
A vítima informou à polícia que o motorista disse em deixar os dois amigos nas residências e depois a deixaria, porém, a levou em uma estrada rural escura, e cometeu o ato do abuso sexual.
Ela ao ser deixada em casa, conseguiu memorizar os números das placas do veículo e no hospital repassou aos policiais, e através do monitoramento conseguiu encontrar o veículo em sua residência e encaminhado à delegacia. Após equipe policial encontrar o homem, a vítima o reconheceu.
Tanto a vítima quanto o acusado passaram por corpo delito e o fato será investigado através de áudios que a vítima conseguiu gravar ao sair do carro, onde o motorista confessa o abuso sexual.