GCM prende homem por tráfico nas proximidades da linha férrea em Cordeirópolis

  • 0
  • 1.678 views

Uma ação do Pelotão Ambiental da Guarda Civil Municipal de Cordeirópolis resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas nas imediações da linha férrea, na tarde desta segunda-feira (19). A ocorrência contou com apoio dos guardas inspetor Valdir, Cezário e Marcelo.

A equipe recebeu denúncia anônima de que havia movimentação suspeita no local, com indícios de comércio de entorpecentes. Diante da informação, os agentes entraram por uma trilha na mata, próxima à ferrovia, e visualizaram um suspeito negociando com outro indivíduo.

Loja Barbosa (3)

Receba as notícias em primeira mão, entre em nosso canal: clique aqui

Ao perceberem a aproximação dos guardas, os dois correram. O suposto comprador conseguiu fugir, mas abandonou a droga no chão. O outro envolvido, identificado como vendedor, foi detido ainda no local.

Durante a abordagem, os guardas localizaram com o suspeito uma pochete contendo porções de maconha e cocaína, além de R$ 132 em dinheiro. Todo o material foi apreendido e apresentado na delegacia de Cordeirópolis, onde o delegado  ratificou a prisão em flagrante.

O homem permaneceu à disposição da Justiça.

A GCM reforça que denúncias anônimas podem ser feitas pelos números 153 ou (19) 3546-5838, com total sigilo.

Siga nosso Instagram: clique aqui

Siga nosso Facebook: clique aqui

Quer ver reportagens em nosso canal do Youtube: clique aqui

Guia comercial TRANSPORTES
Cordeirópolis realiza novo remanejamento de radar; agora na Av. Wilson Diório
Prev Post Cordeirópolis realiza novo remanejamento de radar; agora na Av. Wilson Diório
Crueldade em Cordeirópolis: jiboia é morta a golpes de facão no Jardim Cordeiro
Next Post Crueldade em Cordeirópolis: jiboia é morta a golpes de facão no Jardim Cordeiro
Veja mais
Link para o WhatsApp