Homem preso após colidir carro é envolvido em 11 processos

  • 0
  • 78 views


Entre eles:  por furto e receptação

Um motorista após fugir de uma operação de fiscalização de trânsito causou acidente na rodovia Cássio Freitas Levy, na entrada de Cordeirópolis na manhã desta quarta-feira (06).

Loja Barbosa (3)

O motorista M.V.C. de 49 anos, da cidade de Rio Claro, vinha de Limeira e não obedeceu a ordem de parada da equipe policial  e fugiu em alta velocidade pela rodovia realizando manobras perigosas, transitando na contra mão, além de colocar em risco a vida do filho que é autista de apenas 10 anos. No boletim de ocorrência consta que foi indiciado pela forma de conduzir o veículo e por possível tráfico de drogas junto ao menor.

O homem ao passar com o veículo um Fiat/Strada na lombada, perdeu o controle e veio a colidir na traseira de outro carro, um GM/Corsa e em seguida subiu canteiro central batendo no poste.

A policia conseguiu contê-lo e no veículo continha um tablete de cocaína pesanso 1,012 kg e em sua carteira mais R$ 570.

Ao ser interrogado afirmou que pegou a droga em Limeira e levaria a terceiro para Rio Claro e que receberia R$ 500 como forma de pagamento, e que usaria pra pagar dívida em banco.

 

Quer receber notícias do JE10? Clique aqui e receba as principais notícias 

Acesse nosso grupo de notícias e fique bem informado!

 

Ainda de acordo com informações lavradas em boletim de ocorrência, o homem já tinha diversas passagens criminais, entre elas, 2 furtos, 1 receptação e envolvido em 11 processos.

Ele foi encaminhado a delegacia de Cordeirópolis e para a criança foi acionado o conselho tutelar para seguir os procedimentos legais e o deixar em segurança.

raros-2
Prev Post Mulher acusa motorista de aplicativo por estupro em Cordeirópolis
Next Post Homem é preso em flagrante após furto em supermercado
Veja mais
Link para o WhatsApp