Vereador Gesiel de Iracemápolis renuncia e afirma ser o escolhido nas eleições de 2024 em Piracicaba

  • 0
  • 1.110 views

Ele renunciou após requerimento de informações de gastos em viagens

O vereador iracemapolense Gesiel Alves Maria (Republicanos)  renunciou o seu mandato na tarde desta quarta-feira (13). Em nota oficial em suas redes sociais, o parlamentar afirma que foi o escolhido para ser o representante da Assembléia Madureira nas eleições de 2024 em Piracicaba.

Loja Barbosa (3)

A renúncia veio após requerimento protocolado pelo vereador Fábio Simão (União Brasil) onde solicitou cópias da prestação de contas de viagens do parlamentar neste ano de 2023.

Em nota Gesiel trouxe:

“É por isso que hoje, através desta nota, venho dizer a todos que confiam no meu trabalho e na minha índole, que estou seguindo um rumo novo e necessário para a minha jornada. Assim, o nosso mandato chega ao fim hoje, mas certo de que o nosso trabalho foi executado com muito afinco, destinando 4 milhões em recursos para melhorar a infraestrutura de Iracemápolis. Portanto, estou entregando o meu trabalho nas mãos da minha suplente, a querida @jurocha3922, a qual tem a minha confiança e respeito, deixando-me certo de que deixarei meus afazeres no município de Iracemápolis em boas mãos. O projeto continua vivo e sei que Deus entregou em minhas mãos um propósito de luta, de transformação e de zelo pela sua criação, bem como as pessoas, a natureza e tudo aquilo que agrega bem-estar a quem Ele me presenteou para cuidar. Agradeço a todos pela confiança e oportunidade que me foi concedida. Sou um servo de Deus e o meu propósito sempre será servir meus irmãos em Cristo e a sociedade! Este não é o fim, é apenas o início de uma jornada cheia de desafios e vitórias, a qual Deus me proporcionou experienciar”, descreveu o parlamentar.

A vereadora suplente que deve assumir é Ju Rocha que obteve 154 votos. O vereador Gesiel foi o terceiro mais votado obtendo 436 votos.

Vereadora Ju Rocha deve assumir lugar de Gesiel

Vereador Gesiel renuncia mandato

 

raros-2
Vereador Dhavid  Godoy fica inelegível automaticamente para as eleições de 2024
Prev Post Vereador Dhavid Godoy fica inelegível automaticamente para as eleições de 2024
1 morto, 1 ferido e 2 presos: é o resultado na tentativa de assalto a carro forte em Araras
Next Post 1 morto, 1 ferido e 2 presos: é o resultado na tentativa de assalto a carro forte em Araras
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp