Sindicato dos servidores empossa diretoria

  • 0
  • 68 views


inauguração
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cordeirópolis realizou na manhã de hoje a posse da diretoria executiva, conselho fiscal para o quinquênio 2017-2022.
A posse foi realizada pelo presidente da federação dos sindicatos, Aires Ribeiro e Natalino Leocádio, coordenador adjunto da regional de Mogi Guaçu, da Federação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do estado de SP, FESSPMESP.
Estiveram presente, o presidente da Câmara, Laerte Lourenco (PMDB), o prefeito Adinan Ortolan e representantes do sindicato de Mogi Guaçu. Após a posse o sindicato iria promover um curso de preparação.
 “Quando se tem um sindicato constituído há como discutir e negociar os direitos dos servidores, vejo como positivo e mais fácil em ocorrer algo sério para ambas as partes”, afirmou Adinan.
Para o presidente eleito, Dimas Tóchio, a luta vem desde 1996. “ Lutamos desde 96 e é um trabalho com grandes desafios em prol aos trabalhadores públicos de Cordeirópolis”, conotou Tóchio.
Para o presidente da Câmara, Laerte Lourenço, "é de extrema importância os poderes Legislativo e Executivo  trabalharem juntos com um único foco, o servidor público, pois nós estamos de passagem e temos que deixar nossa atuação de forma positiva e pensando no futuro do servidor público municipal", destacou Laerte.
Dimas Moisés Tocchio - presidente

Ivanete Ribeiro de Oliveira - vice presidente
Marinildo Donizet Procópio - secretário 
Aparecido Ramos da Silva - tesoureiro

Conselho fiscal

Adão Aparecido de Moraes
Enilson Amauri Pessotti
Pedro Luiz Ozelo
Suplente
Marcelo Farias
Loja Barbosa (3)
contato tintas
Prev Post Mais de 300 candidatos participam de vestibular
Next Post Prefeitura oferece curso gratuito de Roçadeira e Motosserra
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp