Sindicato dos servidores empossa diretoria

  • 0
  • 30 views


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cordeirópolis realizou na manhã de hoje a posse da diretoria executiva, conselho fiscal para o quinquênio 2017-2022.
A posse foi realizada pelo presidente da federação dos sindicatos, Aires Ribeiro e Natalino Leocádio, coordenador adjunto da regional de Mogi Guaçu, da Federação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do estado de SP, FESSPMESP.
Estiveram presente, o presidente da Câmara, Laerte Lourenco (PMDB), o prefeito Adinan Ortolan e representantes do sindicato de Mogi Guaçu. Após a posse o sindicato iria promover um curso de preparação.
 “Quando se tem um sindicato constituído há como discutir e negociar os direitos dos servidores, vejo como positivo e mais fácil em ocorrer algo sério para ambas as partes”, afirmou Adinan.
Para o presidente eleito, Dimas Tóchio, a luta vem desde 1996. “ Lutamos desde 96 e é um trabalho com grandes desafios em prol aos trabalhadores públicos de Cordeirópolis”, conotou Tóchio.
Para o presidente da Câmara, Laerte Lourenço, "é de extrema importância os poderes Legislativo e Executivo  trabalharem juntos com um único foco, o servidor público, pois nós estamos de passagem e temos que deixar nossa atuação de forma positiva e pensando no futuro do servidor público municipal", destacou Laerte.
Dimas Moisés Tocchio - presidente

Ivanete Ribeiro de Oliveira - vice presidente
Marinildo Donizet Procópio - secretário 
Aparecido Ramos da Silva - tesoureiro

Conselho fiscal

Adão Aparecido de Moraes
Enilson Amauri Pessotti
Pedro Luiz Ozelo
Suplente
Marcelo Farias
Loja Barbosa (3)
raros-2
Prev Post Mais de 300 candidatos participam de vestibular
Next Post Prefeitura oferece curso gratuito de Roçadeira e Motosserra
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp