Mais de 300 candidatos participam de vestibular

  • 0
  • 28 views


A assessoria da Prefeitura de Cordeirópolis divulgou que o primeiro vestibular realizado no dia 11 contou com 313 participantes dos 500 inscritos.
Os cursos oferecidos nessa primeira etapa são: Superior de Tecnologia em Marketing Digital; Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais; Superior de Tecnologia em Recursos Humanos e Superior de Tecnologia em Gestão Pública.
O prefeito, Adinan Ortolan e a secretária de Educação, Angelita Ortolan, acompanharam pessoalmente os preparativos e o andamento das atividades, que iniciaram às 14h. O último participante deixou a sala de aula às 16h15. “Nós vimos por aqui um público variado. Pessoas jovens, pessoas idosas, profissionais que buscam uma segunda ou terceira formação e estão à procura de uma nova oportunidade. Isso me deixa muito feliz, pois se trata de um projeto que a população nos cobrou muito durante as eleições, que já conseguimos reimplantar e que volta com força total”, destacou o prefeito.
A divulgação das listas de aprovação ocorrerá nesta quarta-feira (15), no site e no Facebook da Prefeitura. “As listas também serão fixadas na Secretaria de Educação para quem desejar conferir pessoalmente”, explica a coordenadora de ensino superior, Amanda Lucke.
As matrículas ocorrerão entre a quarta e a sexta-feira desta semana (dias 15 e 17). Quem for aprovado deve procurar a Secretaria de Educação para realizar a matrícula e também para dar entrada no pedido de bolsa de estudo. Para mais informações basta entrar em contato por meio do telefone 3556.9110.
Loja Barbosa (3)
raros-2
Prev Post Empresas e secretarias se unem pela primeira vez
Next Post Sindicato dos servidores empossa diretoria
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp