Sexta tem comédia ‘Viva Mazzaropi’

  • 0
  • 68 views


inauguração

Entrada será um quilo de alimento (menos sal e açucar)

O ator e humorista Vitor Branco apresenta o espetáculo “Viva Mazzaropi” nesta sexta-feira (31), no Teatro Municipal “Ataliba Barrocas” às 19h30. O evento terá ingresso solidário, que poderá ser adquirido com a doação de 1 kg de alimento (exceto açúcar e sal). Toda a arrecadação será entregue ao Fundo Social de Solidariedade de Cordeirópolis.

Loja Barbosa (3)

 

O espetáculo comemora 45 anos de carreira de Branco, que homenageia Amácio Mazzaropi (1912-1981), em um show leve e divertido. Nascido em São Paulo, Mazzaropi é considerado um dos maiores artistas cômicos do cinema brasileiro. Mazzaropi incorporou o tipo caipira tradicional brasileiro, com um humor ingênuo e ao mesmo tempo sagaz. Estrelou em 32 filmes durante três décadas, além de ter atuado como roteirista, produtor e diretor.

 

SERVIÇO

“Viva Mazzaropi”, com Vitor Branco

Sexta-feira (31) às 20h

Teatro Municipal “Ataliba Barrocas”, Rua Siqueira Campos 404, Centro.

Ingresso: deve ser trocado por um quilo de alimento; a troca deve ser realizada antecipadamente na Secretaria de Cultura, das 8h às 16h, local, Rua Saldanha Marinho, 125 – Centro ou conforme a disponibilidade dos ingressos, a partir das 18h, no Teatro Municipal.

contato tintas
Prev Post Mulher é condenada por descumprir isolamento durante a pandemia
Next Post Justiça de Cordeirópolis lança programa de apadrinhamento afetivo que aproxima crianças ao convívio familiar
Veja mais
Link para o WhatsApp