Cordeirópolis traz Virada Cultural com 25 atrações

  • 0
  • 150 views
BARRAGEM REPRESA_JE 10

Evento acontece na praça central

A virada cultural do mês de novembro promete ser a mais agitada. O evento que acontece no dia 19 de novembro, conta com mais de 10 horas consecutivas com 25 atrações.

Loja Barbosa (3)

No local haverá exposição de artes e artesanatos, música, concerto, academias de dança e diversas atrações que estarão em três palcos tocando simultaneamente.

A grande maratona cultural terá início às 11h na Praça “Jamil Abraão Saad” na região central e seguirá até às 22h, nos palcos alusivos às personalidades negras, que serão homenageadas durante a edição.

Homenagem póstuma: Dona Ignês de Oliveira Cassiano, Dona Jenny Pereira Camargo e a Professora Dirce Prado, todas in memoriam, contribuíram para a educação, serviço social, cultural e as políticas públicas do antirracismo no município.

Tour Turístico: Além das apresentações nos palcos, no entorno da Praça Central haverá um ônibus para passeio turístico gratuito em diversos pontos do bairro do Cascalho. Cada viagem terá duração de 1 hora e os trajetos serão realizadas a partir das 14h.

O secretário de Cultura, Paulo Martimiano ressalta que o intuito da virada cultural é mostrar para toda a cidade o quanto a cultura de Cordeirópolis é rica e diversificada.

“A programação contará com artistas da nossa cidade. Chance de os artistas mostrarem seu trabalho e aumentarem a visibilidade. Será uma grande festa da cultura”, afirmou o secretário

raros-2
Prefeitura e PM assinam convênio para atividade delegada
Prev Post Prefeitura e PM assinam convênio para atividade delegada
Next Post Segue até o dia 17, inscrições para Patrulha Mirim
Veja mais
Link para o WhatsApp