Senar e Desenvolvimento promovem curso de motosserra

  • 0
  • 69 views


inauguração
O Teatro Municipal João Pacífico recebeu nesta segunda-feira (13) o curso sobre a operação e manutenção de motoserra, que é promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentabilidade em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR).
De acordo com o instrutor técnico do Senar, Valmir Felix Pinto, o curso é importante e só tem a beneficiar o produtor. 
"Os aprendizes recebem instruções de segurança e sobre como manusear este equipamento, que é indispensável para quem lida com o trabalho rural".
O assessor da Secretaria de Desenvolvimento, Maiko Juliano Zorzo, reforça a importância desta parceria, já que o trabalho do produtor rural é muito manual e desgastante. 
"A utilização desses maquinários oferece um suporte ao produtor rural. Lembrando que o curso proporciona aos participantes a oportunidade de trabalhar com segurança e o conhecimento necessário para melhorar o desempenho de suas atividades", apontou.
A produtora Fernanda Maria de Oliveira (34), que participa da atividade, já aprovou o curso. "O que mais importa pra mim é a segurança. O curso é muito bom e de muito proveito", afirmou.
Loja Barbosa (3)
contato tintas
Prev Post Alunos recebem ensinamentos voltados à educação ambiental
Next Post Equipe Furacão é campeã 2017 do Campeonato de Futsal
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp