Segurança realiza operação em Zona Rural de Cordeirópolis

  • 0
  • 59 views
BARRAGEM REPRESA_JE 10

Objetivo é realizar trabalho preventivo

Esta semana a equipe de segurança compostas pelas policias: Militar, juntamente com a Guarda Civil Militar e o Pelotão Ambiental, estão percorrendo toda a área rural de Cordeirópolis para realizar uma operação denominada de “Área rural mais Segura”.

Loja Barbosa (3)

O objetivo é realizar no caráter preventivo de modo a identificar e proibir qualquer ação suspeita ou delituosa na cidade.

De acordo com a pasta de segurança, Cordeirópolis possui várias propriedades estendidas por cerca de 100 km de estradas rurais e faz limite com mais quatro municípios, sendo Araras, Limeira, Santa Gertrudes e Iracemápolis.

Este trabalho preventivo é muito importante, ressalta o secretário de Governo e Segurança, Nivaldo Menezes.

“Além da extensa área rural que possui, nossa cidade é um dos principais entroncamentos rodoviários do Brasil, sendo o ponto de encontro entre as Rodovias Anhanguera, Washington Luís e Bandeirantes. Deste modo, o patrulhamento é fundamental, principalmente nas áreas mais afastadas do município. Por isso, estamos reforçando este trabalho para que os moradores e produtores rurais possam sentir mais seguros, tanto quanto os munícipes da área urbana”, relatou o secretário.

De acordo com o diretor de Segurança Pública, Dalton Carvalho Cais, o objetivo da ação é fiscalizar os veículos na área rural para evitar crimes de roubo e furto e também crimes ambientais.

“Podemos destacar a interação entre as forças de segurança do Estado e do município, pois este é o momento que estamos fazendo o contato com os moradores desses locais, para verificar os principais pontos que eles entendam como falta de segurança, para que seja colocado em pauta para discutirmos medidas preventivas, a fim de reforçar a segurança nas áreas rurais”, explicou o diretor.

raros-2
Dia 31, tem palestra gratuita  sobre custos, despesas  e preço de venda
Prev Post Dia 31, tem palestra gratuita sobre custos, despesas e preço de venda
Pelotão Ambiental identifica loteamento irregular
Next Post Pelotão Ambiental identifica loteamento irregular
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp