Provas do concurso público de Cordeirópolis são canceladas

  • 0
  • 525 views
inauguração

Empresa responsável deve emitir nota oficial amanhã (27)

As provas que seriam realizadas hoje nas escolas municipais foram canceladas. A nota oficial será divulgada amanhã (27) por meio da Comissão de Concursos Públicos, no entanto o Portal JE10 já adianta a informação do ocorrido.

Loja Barbosa (3)

Segundo informações apuradas, o caderno de questões não condiz com a folha de respostas, portanto, membros da comissão achou por bem cancelar. Todas as provas dos cargos públicos: GCMs, Procurador Público e professores: PEB II Matemática e PEB I Apoio Especializado para alunos autistas, ambos foram canceladas.

Eles adiantaram à redação que as provas não são realizadas por meio da Prefeitura Municipal e sim pela empresa responsável que é a RBO, portanto, cabe a responsabilidade pela mesma, onde fará o comunicado oficial e com as respectivas datas das provas.

Os candidatos que se inscreveram para participar da seleção deverão acompanhar as informações sobre a nova data e os locais por meio do endereço eletrônico e www.concursosrbo.com.br ou pelo site da prefeitura: https://www.cordeiropolis.sp.gov.br/

contato tintas
Ex-vereador tem pedido negado novamente para retornar ao cargo
Prev Post Ex-vereador tem pedido negado novamente para retornar ao cargo
Homens são presos por agressão e ameaça a mulher em Cordeirópolis
Next Post Homens são presos por agressão e ameaça a mulher em Cordeirópolis
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp