Homens são presos por agressão e ameaça a mulher em Cordeirópolis

  • 0
  • 438 views

Eles foram ouvidos e liberados

Três homens foram apreendidos na tarde de quinta-feira no Jardim Cordeiro por agressão e ameaça de morte a uma mulher de 24 anos no Jardim Cordeiro.

Loja Barbosa (3)

A ocorrência iniciou quando a equipe da Guarda Civil Municipal realizava patrulhamento preventivo, e foi informada através do telefone 153 de uma moça de 24 anos estaria chorando e muito exaltada, próximo a um campo de futebol de areia do Jardim Cordeiro.

Segundo informações da equipe, a jovem, que ostentava escoriações no pescoço, braços e pernas, confidenciou ao GCMs Adauto, Vilson e Freitas que teria visitado a residência de um conhecido, um homem de 49 anos, no Jardim Cordeiro-II, momento em que teria sido agredida e ameaçada de morte por este e por outros dois, que também se encontravam no local e que, aparentando estariam embriagados, e portavam facas de cozinha.

A vítima declarou, ainda, que o morador teria se apoderado de seu telefone celular e da quantia de R$35,00 durante os atos de agressões e de ameaças.

O fato, de acordo com a moça, teria ocorrido quando teria dado um dinheiro para um dos supostos agressores ir à rua para comprar macarrão pra ela preparar uma refeição para consumirem juntos naquela casa.

Porém, o indivíduo, além de ter retornado sem o gênero alimentício, não lhe devolveu o dinheiro, ao contrário, entregou o valor ao dono da residência, que se apoderou dele.

Ainda segundo a vítima, inconformada com a atitude do morador, ela pediu para devolver a quantia mencionada, mas, ao invés disso, ele se enfureceu e avançou sobre ela, agarrando-lhe pelo pescoço e tentando desmaiá-la com um golpe conhecido como mata-leão.

Enquanto isso, outro homem, de 35 anos de idade, ao invés de impedir o fato, também, tentou sufocá-la, apertando fortemente o pescoço dela com as mãos. Já o terceiro indivíduo, de 43 anos, ameaçou matar a jovem com uma facada. Todos ainda teriam tentado impedi-la de sair da residência, mas a vítima afirmou que se aproveitou do momento de distração do grupo e saído correndo do local, parando somente quando chegou ao campo de futebol do bairro, onde pediu ajuda a um popular, que acionou a Guarda Civil Municipal.

A equipe abordou os suspeitos com o apoio dos GCMs Fábio e Paschual e dos Policiais Militares CB Lima e CB Júlio.

Com o morador foi localizado o telefone celular da vítima, além da quantia de R$6,00. Já no chão da residência, foram localizadas três facas de cozinha e uma porção de maconha.

Os homens negaram os fatos, mas, diante das evidências, receberam voz de prisão e foram apresentados à autoridade competente.

Todos foram liberados após o registro do fato e poderão responder, em liberdade, por lesão corporal e ameaça. A GCM atende pelos telefones 153/1935465838 e a Polícia Militar 190.

raros-2
Provas do concurso público de Cordeirópolis são canceladas
Prev Post Provas do concurso público de Cordeirópolis são canceladas
Defesa Civil alerta para passagem de frente fria entre quinta e sábado
Next Post Defesa Civil alerta para passagem de frente fria entre quinta e sábado
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp