Preso por tentativa de feminicídio já teve passagem por registros de violência doméstica e homicídio

  • 0
  • 2.356 views

Ele foi preso e encaminhado a cadeia pública de Limeira 

O homem de 42 anos, G.C.C., preso na tarde desta quarta-feira (13) no jardim Cordeiro em Cordeirópolis, já pagou a pena por registros de violência contra a mulher e dois homicídios.

Loja Barbosa (3)

A polícia civil de Cordeirópolis cumpriu mandado de prisão expedido pelo juiz Dr. Rafael Pavan de Moraes Figueira, do Tribunal do Júri da Comarca de Araras/SP.

A delegada do caso é a Dra Evelyn Kafa Loiola Domiate, onde em entrevista contou o caso da tentativa de feminicídio, onde envolveu também a própria filha no dia da agressão.

De acordo com as informações da delegada, o  caso aconteceu no dia posterior das crianças, quando ele foi deixar o presente da filha e insistiu para que a vítima fosse junto a um passeio, e ela por receio que poderia ser feito contra a vida da filha, foi junto e se locomoveram até um restaurante na cidade de Mogi Mirim.

No entanto, após a saída do restaurante houve uma discussão entre o casal, onde ele passou a ameaça-la todo o trajeto com um estilete, sendo que ao chegar no pedágio de Araras ela viu a oportunidade no momento do pagamento da tarifa e tentou empurrar a criança do carro para salvá-la, no entanto um carro que vinha atrás parou para socorrer a menor, mas ele continuou dirigindo e parou o veículo metros a frente e ambos saem do carro, onde inicia uma luta corporal. Ele consegue passar o estilete na parte posterior do pescoço ocasionando uma lesão grave no rosto, onde deixou sequelas na face da vítima, além da cicatriz enorme, metade com paralisia e também perdeu parte da visão.

Ele teve a prisão preventiva decretada e foi encaminhado a cadeia pública de Limeira.

 

raros-2
Pelotão Ambiental encontra trator furtado de Rio Claro em área rural de Cordeirópolis
Prev Post Pelotão Ambiental encontra trator furtado de Rio Claro em área rural de Cordeirópolis
Lago União sofre com ato de vandalismo e furto
Next Post Lago União sofre com ato de vandalismo e furto
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp