Polícia realiza duas operações: identifica ladrão de padaria e prende dois procurados

  • 0
  • 88 views
inauguração

Um roubo que aconteceu no dia 02 de junho conseguiu ser desvendado. A polícia no dia 07, cumpriu buscas e identificou ladrões que assaltaram a padaria no bairro Paraty no dia 02 de junho.

De acordo com a polícia civil, as investigações foram amparadas pelo auxílio do monitoramento da GCM local e resultou com a identificação de um imóvel que seria ocupado por um dos criminosos que agiu no dia do roubo na cidade.

Loja Barbosa (3)

Os criminosos invadiram um estabelecimento comercial e com emprego de armas roubaram o dinheiro do caixa. Os policiais cumpriram buscas e conseguiram êxito em identificar a dupla, que já ostentava passagens pelo mesmo crime.

Os bandidos seguem foragidos. As buscas foram cumpridas por equipes da Polícia Militar, Civil e Guarda Civil. Parte dos objetos roubados foram recuperados, bem como vestimentas utilizadas pelos bandidos foram localizadas.

Operação 2

O caso foi solucionado com a operação conjunta entre Policia Militar, Policia Civil e Guarda Civil Municipal resultou com a prisão de dois procurados.

Ambos eram foragidos por dívida de pensão alimentícia. Os presos foram encaminhados a Cadeia de Limeira, onde permanecerão até o pagamento da dívida, ou pelo prazo máximo de 90 dias. Um capturado é da cidade de Rio Claro e foi abordado nas imediações de uma escola estadual do município, já o segundo é morador de Cordeirópolis.

contato tintas
Moradora de Cordeirópolis morre atropelada na Rodovia Washington Luís
Prev Post Moradora de Cordeirópolis morre atropelada na Rodovia Washington Luís
Dia 15 inicia a 2ª Copa de Balonismo
Next Post Dia 15 inicia a 2ª Copa de Balonismo
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp