Polícia prende falso caminhoneiro com mais de 500 quilos de maconha

  • 0
  • 1.605 views
inauguração

A polícia civil de Cordeirópolis prendeu na tarde desta quarta-feira (22) um “falso” caminhoneiro que transportava 500 quilos de maconha no caminhão baú.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia já vinha monitorando o caminhão o qual seria adulterado e utilizado para o transporte de cargas roubadas, armas e entorpecentes, e que estaria se deslocando pela Rod. Washington Luiz – sentido RIO CLARO/LIMEIRA.

Loja Barbosa (3)

Após localizarem o caminhão trafegando pela referida rodovia, perto da altura do KM 164, aproveitando-se de uma obra que acontecia na estrada efetuaram a abordagem que era conduzido pela pessoa de A. A. A. N., de 23 anos, da cidade de Jaú, o qual já se mostrou bastante nervoso.

Ao certificar o veículo apresentava sinais grosseiros de adulteração e o rapaz também não é habilitado. Ao vistoriar o caminhão baú, continham dentre móveis, pneus, caixas plásticas, encontraram, diversas embalagens, que, ao serem abertas, revelou um total de 550 tijolos de maconha, somando 566,5kg.

Interrogado afirmou que pegou o caminhão no município de Dourados/MS e dirigia para o município de Limeira/SP, alegando que nada sabia sobre o que estava transportando. Disse ainda não ser habilitado e que receberia a quantia de R$ 10.000,00.

Ele foi preso e solicitado exame pericial para o caminhão, o qual apresenta sinais nítidos e grosseiros de adulteração, além de exames periciais para a placa e telefone apreendido.

Ocorrência foi registrada na delegacia de Cordeirópolis comandada pelo delegado Rodrigo Rodrigues e equipe.

contato tintas
Guia comercial ACADEMIA E ESPORTES
Pai incentiva filho a atear fogo em area aberta em Cordeirópolis
Prev Post Pai incentiva filho a atear fogo em area aberta em Cordeirópolis
TJ libera festa do Peão de Cordeirópolis com apresentação prévia de AVCB
Next Post TJ libera festa do Peão de Cordeirópolis com apresentação prévia de AVCB
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp