Polícia Militar registra caso de lesão corporal contra criança em Cordeirópolis

  • 0
  • 773 views

A Polícia Militar foi acionada neste sábado (11) para atender um caso envolvendo uma criança de 1 ano e 10 meses, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cordeirópolis. O caso está sendo tratado como lesão corporal culposa, e as informações foram fornecidas pelos pais.  A Polícia Civil abrirá investigação para apurar os fatos.

O que aconteceu?

Loja Barbosa (3)

De acordo com o relato dos pais, que trabalham como coletores de materiais recicláveis, eles estavam separando materiais enquanto a criança brincava por perto. Em determinado momento, perceberam a criança estava com um frasco de medicamento clonazepam em mãos e já havia ingerido parte do conteúdo.

Os pais relataram que, ao notar os sintomas de sonolência no filho, colocaram a criança no veículo para levá-lo à UPA. No entanto, antes de saírem, ouviram um barulho e constataram que a criança havia caído da janela do veículo.

A  criança foi levada à UPA de Cordeirópolis e, devido à gravidade de seu estado de saúde, foi transferido para a Santa Casa de Limeira. O casal mora em Santa Gertrudes, mas no momento da ocorrência prestavam serviços em uma reciclagem localizada em Cordeirópolis.

Investigações em andamento

A ocorrência foi registrada pelo delegado Dr. Rodrigo Rodrigues, que elaborou o boletim de ocorrência de lesão corporal culposa. A equipe da Polícia Militar, composta pelos soldados Neto e Vicente, foi responsável por atender o chamado.

As versões foram apresentadas pelos pais e a Polícia Civil continuará a investigação para esclarecer os fatos.

O caso segue em apuração, enquanto a criança permanece sob cuidados médicos.

Guia comercial ACADEMIA E ESPORTES
IPVA 2025: Desconto de 3% para pagamento da cota única vence hoje (13)
Prev Post IPVA 2025: Desconto de 3% para pagamento da cota única vence hoje (13)
Ação rápida evita tragédia em incêndio no Jardim Eldorado
Next Post Ação rápida evita tragédia em incêndio no Jardim Eldorado
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp