Ao todo tinham 11 veículos depenados
Uma operação conjunta entre as policias: Civil, equipe da GCM do Pelotão Ambientalresulta com a localização de 11 carros depenados e a prisão de dois receptadores.
Após identificarem um local utilizado para desova de carcaças de veículos, os agentes do pelotão ambiental passaram a monitorar o fluxo de pessoas pela região e no dia 26 de julho, identificaram a atividade de dois limeirenses que estariam retirando peças dos automóveis.
Foi organizada uma operação em conjunto com a Polícia Civil e a prisão da dupla. No imóvel de um dos presos também foram encontradas peças de veículos e uma placa de um veículo roubado na cidade de Campinas.
Em primeiro momento, os presos negaram a autoria dos crimes, informando que seriam moradores da zona rural, porém, em seguida mudaram a versão alegando que são catadores de recicláveis.
As investigações prosseguem visando apurar autoria dos roubadores dos automóveis, sendo que os veículos foram roubados nas cidades de Campinas, Americana, Santa Barbara e Limeira.