Polícia Civil encerra sequestro, liberta vítima e recupera dinheiro de resgate

  • 0
  • 92 views
BARRAGEM REPRESA_JE 10

Encerrou na manhã de hoje, 12, o sequestro da empresária cordeiropolense. Desde o dia 10, ela foi abordada por criminosos no momento que chegava a academia, na área central de Limeira (SP).

Pela filmagem capturada pelo estabelecimento, os sequestradores chegaram no local por volta das 18hs em um Fiat Doblô e ficaram aguardando a chegada da vítima por cerca de uma hora no estacionamento.

Loja Barbosa (3)

Os frequentadores viram o movimento do sequestro e acionaram a família em primeiro lugar.

De acordo com o esposo da vítima, durante entrevista à imprensa, a família soube do sequestro antes da polícia, pois foram avisados por frequentadores da academia ao verem ser abordada pelos criminosos no estacionamento da mesma.

A partir disso, as investigações passaram a ser totalmente sigilosas pela DIG de Limeira e pela Delegacia Anti Sequestro de Campinas (SP) e a imprensa teve a orientação da polícia em não divulgar qualquer informação para não atrapalhar as investigações.

No dia 12, por volta das 5hs da manhã, a vítima foi liberada após pagamento de resgate e os quatro indivíduos, que são de Cordeirópolis presos, e o dinheiro pago pelo resgate também foram recuperados.  A vítima embora abalada emocionalmente, não sofreu agressão física pelos sequestradores.

Toda a operação teve a supervisão do delegado William R. de Marchi e do delegado da delegacia anti sequestro de Campinas.

Veja a reportagem com o delegado de Cordeirópolis, Willian R. de Marchi.

 

 

 

 

 

 

raros-2
Alunos recebem palestra da imigração italiana
Prev Post Alunos recebem palestra da imigração italiana
Anhanguera abre 40 vagas para curso de Educação Física
Next Post Anhanguera abre 40 vagas para curso de Educação Física
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp