PM registra 2 ocorrências nesta sexta: tráfico e acidente envolvendo carro e ciclista

  • 0
  • 1.859 views
inauguração

A Polícia Militar de Cordeirópolis registrou dois boletins de ocorrência nesta sexta-feira (23): tráfico e acidente de trânsito entre carro e ciclista.

A primeira foi por tráfico, por volta das 17hs, onde a equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima onde informava ponto de tráfico na avenida Ibicaba, Distrito Industrial em Cordeirópolis.

Loja Barbosa (3)

No local os agentes encontraram o veículo HB20 de Rio Claro, identificado como Uber, onde ao realizar a busca pessoal e veicular nada de ilícito foi localizado, no entanto, após breve entrevista e buscas no local, foi localizado nas proximidades, seis pinos aparentando ser cocaína e R$ 633,95 em dinheiro. Ao ser interrogado o mesmo confessou que estava trazendo a referida droga para uma pessoa identificada como Luciano, e que havia comprado a droga em Rio Claro e receberia R$100,00 pela compra e transporte.

Diante dos fatos, foi lhe dado voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, posteriormente passou por consulta médica pelo P.S de Cordeirópolis, laudo sem lesões e posteriormente apresentado a autoridade policial plantão Limeira, onde Siddhartha Carneiro Leão, o qual ratificou a voz de prisão e manteve o indivíduo preso pelo crime de tráfico de drogas.

Acidente de trânsito

A segunda ocorrência foi por volta das 20h, de um acidente de trânsito envolvendo carro e uma ciclista. O acidente aconteceu entre as ruas José Vasques com a Francisco Minatel.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o condutor da Montana não sofreu lesão, já a mulher sofreu lesões na clavícula esquerda, hematomas na cabeça e corte no pé direito. Ela foi encaminhada a Santa Casa de Limeira. Ocorrência registrado pelos CB PMs Neto e Nogueira.

contato tintas
Guia comercial ACADEMIA E ESPORTES
Falecimento - Valdemar Forti
Prev Post Falecimento - Valdemar Forti
Homem vai parar na delegacia após agredir namorada na praça
Next Post Homem vai parar na delegacia após agredir namorada na praça
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp