Homem vai parar na delegacia após agredir namorada na praça

  • 0
  • 3.137 views

A mulher desistiu em representar, ele foi ouvido e liberado. Segundo ela, praticaram ato sexual na praça 

A Guarda Civil Municipal foi solicitada a comparecer a  Praça Jamil Abraão Saad, por volta das 08h desta sexta-feira, 23, para atender um desentendimento entre um casal, situação em que o homem estaria agredindo a mulher,.

Loja Barbosa (3)

Os dois foram abordados pelos GCMs Adauto e Costa apoiados por Fábio, Vilson e Freitas. Aos agentes, a mulher, que tem 37 anos de idade, disse que convive com o homem de 51 anos, há aproximadamente três meses numa relação marcada por constantes transtornos devido ao ciúmes excessivo do amásio e que esse teria sido o motivo pelo qual discutiam quando ele a ofendeu verbalmente e desferiu um soco no rosto.

Afirmou, também, que ambos são itinerantes e chegaram ontem à noite na cidade, quando teriam descido por engano de um ônibus e que, ao longo da noite, enquanto buscavam abrigo próximo à agência da Caixa Econômica Federal o suposto agressor a forçou em ter relações sexuais ali mesmo, em um canto do prédio. O fato, segundo ela, teria se consumado sem o seu consentimento.

O indivíduo chegou a negar as agressões, mas foi contido pelos GCMs e apresentado à autoridade competente, entretanto, na delegacia, a vítima desistiu de representar e o homem foi liberado após o registro do fato. A GCM atende pelos telefones 153 e 19 3546 5838.

raros-2
Guia comercial ACADEMIA E ESPORTES
PM registra 2 ocorrências nesta sexta: tráfico e acidente envolvendo carro e ciclista
Prev Post PM registra 2 ocorrências nesta sexta: tráfico e acidente envolvendo carro e ciclista
PAT de Cordeirópolis está com vagas abertas para emprego
Next Post PAT de Cordeirópolis está com vagas abertas para emprego
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp