Autor também é cordeiropolense
Uma mulher de 38 anos, natural de Cordeirópolis, foi brutalmente assassinada na manhã deste domingo, 9 de fevereiro, no bairro Jardim São Francisco, em Limeira. O crime ocorreu na residência de uma amiga da vítima, onde ela estava. O ex-companheiro da mulher, de 46 anos e também residente em Cordeirópolis, confessou o crime. De acordo com a delegada Andréa Levy, a perícia indicou que a vítima sofreu 36 facadas.
Testemunhas relataram que, após o ataque, o suspeito deixou o local em um veículo Chevrolet Spin preto, com sinais de sangue em suas roupas. Durante a fuga pela Rodovia Doutor Cássio de Freitas Levy, que liga Limeira a Cordeirópolis, ele colidiu frontalmente com um Hyundai Creta, resultando em ferimentos nos ocupantes do outro veículo. Todos os envolvidos foram socorridos e encaminhados à Santa Casa de Limeira. A rodovia precisou ser temporariamente interditada para o atendimento da ocorrência.
No hospital, o suspeito confessou o crime e afirmou ter ingerido veneno de rato antes de fugir. Ele permanece internado sob custódia policial e, após receber alta, será encaminhado ao sistema prisional. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.