Morre esposa do jornalista cordeiropolense Léo Batista, no Rio de Janeiro

  • 0
  • 219 views

Leyla Bellinaso foi encontrada já sem vida na piscina 

A esposa do jornalista cordeiropolense Léo Batista, tradicional funcionário que trabalha na parte esportiva da Rede Globo desde 1971, Leyla Bellinaso morreu no último sábado (29), aos 84 anos. A informação foi confirmada na tarde deste domingo pela Rede Globo.

Loja Barbosa (3)

De acordo com o que foi informado pela Polícia Militar, agentes foram acionados para ir até a casa do apresentador, no bairro de Jacarepaguá, para atender uma ocorrência de afogamento.

"De acordo com o marido da vítima, a mesma estava à beira da piscina e ele no interior da residência. Ao sair, se deparou com a mulher segurando um macarrão-bóia e com a face dentro d'água", disse a PM.

Em nota divulgada para à imprensa, a Rede Globo de Televisão informou que a causa da morte de Leyla foi um infarto, sofrido na área da piscina. A ocorrência foi registrada 32ª Delegacia de Polícia, no Rio.

João Baptista Bellinaso Neto, mais conhecido como Léo Batista nasceu em Cordeirópolis em 1932, é jornalista, dublador e locutor brasileiro. Comanda quadros esportivos na Rede Globo, além de apresentar algumas edições do programa Globo Esporte.

 

fonte: UOL

Em 2021, mais de 800 pessoas não compareceram às consultas marcadas nos postos de saúde
Prev Post Em 2021, mais de 800 pessoas não compareceram às consultas marcadas nos postos de saúde
Homem é detido por embriaguez ao volante em Cordeirópolis
Next Post Homem é detido por embriaguez ao volante em Cordeirópolis
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp