Homem é detido por embriaguez ao volante em Cordeirópolis

  • 0
  • 318 views
inauguração

Embriagado, sem habilitação e veículo com licenciamento atrasado

A Polícia Militar (PM) recebeu na manhã deste domingo (30), uma denúncia anônima o qual informava ter um condutor possivelmente embriagado na rodovia Cássio de Freitas Levy, rodovia que liga Limeira a Cordeirópolis.

Loja Barbosa (3)

De posse da informação, os militares Cb Martins e Cb Willian identificaram o veículo descrito na denúncia trafegando pela avenida Aristeu Marcicano. Os policiais relataram que durante a abordagem, o homem de 59 anos aparentava estar embriagado, com dificuldades de equilíbrio.

Como procedimento padrão, a polícia orientou o homem a realizar o teste do bafômetro, que identificaria o índice de álcool no sangue. Constatado após o teste que o homem apresentava 0,92 mg/L de litros ar, mais que o dobro permitido em lei.

Durante o flagrante os policiais identificaram que o homem não possuía carteira de habilitação, além disso o veículo estava com o licenciamento atrasado desde 2020 e ambos os pneus dianteiros já haviam atingido a marcação “TWI” em sua bandeira interna de rodagem, comprometendo a segurança no trânsito.

Encaminhado ao Plantão Policial de Limeira, o rapaz foi ouvido e posteriormente liberado, já o veículo permaneceu preso.

A Polícia Militar atende pelo 190

contato tintas
Morre esposa do jornalista cordeiropolense Léo Batista, no Rio de Janeiro
Prev Post Morre esposa do jornalista cordeiropolense Léo Batista, no Rio de Janeiro
Pitbull ataca criança de cinco anos em Cordeirópolis
Next Post Pitbull ataca criança de cinco anos em Cordeirópolis
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp