Ladrões de banco são pegos em Cordeirópolis

  • 0
  • 33 views

Roubo ocorreu na madrugada do dia 11 em Minas Gerais

Três acusados em explodir um banco na cidade de Campo do Meio- MG, na madrugada do dia 11 de junho foram pegos em Cordeirópolis durante esta noite.

Loja Barbosa (3)

Eles passaram pelo hospital para tratar do ferimento de um dos acusados, o C.R.S. de 39 anos estava baleado na perna e foi encaminhado a Santa Casa de Limeira para retirar a bala. Segundo informações colhidas, ele é acusado por formação de quadrilha, e ainda participa do tribunal do Primero Comando da Capital (PCC).

Os policiais militares Pacola e Souza atenderam o caso e ao pesquisar placa do veículo e documentos constatou que se tratavam dos ladrões, que por final acabaram confessando o crime.

Estavam juntos T.A.C.de F. ,que é acusado por roubo de carga e a mulher S.C.S. de 35 anos, não tem passagem pela polícia. Eles estavam no veículo Clio Hatch, FMO-3262 de Campinas.

A delegacia de Cordeirópolis registrou o boletim de ocorrência e no dia seguinte o delegado da cidade mineira, buscará os acusados. Ambos são da cidade de Campinas.

Roubo em Minas Gerais

O roubo aconteceu por volta das 3h, quando cerca de 10 suspeitos chegaram à cidade mineira em quatro veículos. Eles explodiram a agência do Banco do Brasil e também um posto de atendimento do Banco Bradesco. Houve troca de tiros e um dos suspeitos morreu no local, os demais fugiram e três passaram por Cordeirópolis para tratar de um dos feridos.

 

raros-2
Estudante cordeiropolense vence concurso publicitário
Prev Post Estudante cordeiropolense vence concurso publicitário
Temperaturas caem em Cordeirópolis neste final de semana
Next Post Temperaturas caem em Cordeirópolis neste final de semana
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp