Ladrão de residência é preso em flagrante

  • 0
  • 74 views


inauguração
A ação conjunta das polícias: civil, militar e GCM de Cordeirópolis mais uma vez conseguiu êxito em pegar mais um acusado em furtar residências.
Fato ocorreu quando a vítima ao chegar em sua moradia flagrou dois bandidos praticando furto em sua casa. A polícia militar local conseguiu deter um dos assaltantes próximo a moradia da vítima, porém o outro conseguiu fugir com um veículo que foi identificado pela equipe da Polícia Civil que em conjunto com o monitoramento da GCM local, identificou as placas do veículo.
 O segundo criminoso que fugiu foi preso pelos policiais civis próximo a sua moradia na cidade de Araras, o veículo utilizado pela dupla também foi apreendido. 
Além do furto ocorrido nesta data, os criminosos, A. S. C. de 26 anos morador do Bairro Narcizo Gomes e  W. M. DA S. de 29 anos, morador do Condomínio Arnaldo Mazon, ambos da cidade de Araras- SP, podem estar envolvidos com outros crimes que ocorreram em Cordeirópolis, sendo que a equipe de investigação já está empenhada em identificar demais vítimas e individualizar os crimes praticados pelos acusados.
#cordeiropolis #je10 #ladraopreso
Loja Barbosa (3)
contato tintas
Prev Post Grupo Fragnani adere ao Projeto “Lacres e Tampinhas”
Next Post Faculdade: cerca de 400 alunos voltam às aulas
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp