Faculdade: cerca de 400 alunos voltam às aulas

  • 0
  • 47 views


BARRAGEM REPRESA_JE 10
Cerca de 400 alunos veteranos e calouros retornaram às salas de aula a partir desta segunda-feira (31) através do Pólo Cordeirópolis da Faculdade Anhanguera. Entre eles estão os estudantes dos quatro novos cursos da instituição, graduandos em Gestão Comercial, Pedagogia, Recursos Humanos e Logística. Os veteranos de outros cursos também iniciam os estudos nesta semana.
Para a coordenadora Amanda Lucke, que cuida dos processos que envolvem cursos profissionalizantes e superiores, retornar no segundo semestre para a faculdade é continuar investindo no conhecimento.
 “É fato que o nosso país atravessa uma crise financeira, mas quem investe no conhecimento não costuma ser atingido. Por este motivo, dar continuidade e não desistir da formação acadêmica poderá acarretar em grandes oportunidades para esses alunos no futuro”, pontuou.
Sobre o início dos novos cursos no Pólo, Amanda comentou sobre a motivação e a expectativa dos alunos, que ficaram satisfeitos com o incentivo da Prefeitura Municipal em conceder bolsas de estudos para seus moradores. 
“Desde as inscrições para o vestibular de inverno no mês de junho, que ofertou várias vagas para os estudantes do município, o interesse pelo estudo foi grande e isso motivou os moradores que desejavam ingressar em uma faculdade. Portanto, estamos contentes em possibilitar esta oportunidade para 160 novos estudantes de Cordeirópolis”.
Acompanhe o calendário do início das aulas:
Veteranos:
Segunda-feira (31) - Gestão pública, Processos gerenciais, Marketing digital e recursos humanos.
Terça-feira (01) - Administração
Quarta-feira (02) - Pedagogia
Calouros:
Segunda-feira (31) - Gestão Comercial
Quinta-feira (03) - Pedagogia
Sexta-feira (04) - Recursos Humanos e Logística
#cordeiropolis #je10 #voltaàsaulasfaculdade
Loja Barbosa (3)
raros-2
Prev Post Ladrão de residência é preso em flagrante
Next Post Cordeirópolis consegue outorga para nova represa junto ao DAEE
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp