Segundo informações apuradas pelo Portal JE10, rapaz não tinha sinais de perfurações pelo corpo
Um rapaz de 37 anos morreu nesta segunda-feira (19) em Cordeirópolis. Segundo apurado pelo Portal JE10, o rapaz passou pela Unidade de Pronto Atendimento Municipal no domingo (18) alegando sentir dores, onde os médicos informaram que fizeram todos os procedimentos a procura de perfurações pelo corpo, já que ele aparentava estado de alucinações, no entanto, não havia sinais. Ele foi medicado e retornou a sua residência medicado.
Na segunda-feira retornou e passou o dia fazendo mais exames e ao fazer raio X constatou uma agulha de costura em seu tórax, porém as informações reafirmaram que não tinham sinais de perfurações pelo corpo, o que pode indicar que essa agulha já se encontrava há tempos dentro de seu corpo, mas caso está sendo apurado pela polícia e IML.
A própria equipe da UPA acionou a polícia ao certificar o item no rapaz e o caso está sendo investigado pelo Instituto Médico Legal (IML) e a polícia civil. Ainda de acordo com informações, o rapaz fazia tratamentos com uso de medicamentos controlados por sofrer de esquizofrenia.