O homem que tentou roubar uma mulher perto do velório de Cordeirópolis na noite do dia 23 e tentou se passar por marido da vítima, não foi aceito pela cadeia de Limeira e foi transferido para a Sorocaba. O motivo é que ele possui na ficha o artigo 213, que é de estupro.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem tentou roubar a mulher com um golpe no pescoço, sendo assim ela saiu correndo assustada, passou mal e chamaram a ambulância, no entanto, o acusado ficou escondido e ao chegar o veículo, ele alegou ser marido da vítima, indo junto à ambulância até ao hospital. No trajeto ele tentou roubar o celular dela, onde ela passou a gritar por socorro. Ao chegar ao hospital, o motorista percebeu do roubo e tocou o suspeito.
A Polícia Militar passava pelo local e o levou preso. O funileiro de 47 anos já possui diversas passagens pela polícia pelos artigos: 157, 155, 129, 180 e o 213 que é de estupro.Ele também esteve internado por um tempo na casa de recuperação localizado em Cordeirópolis.