Homem que esfaqueou idosa em Cordeirópolis continua foragido

  • 0
  • 5.462 views
BARRAGEM REPRESA_JE 10

Segundo relatos, ela estava na calçada fazendo crochê quando foi surpreendida com os golpes de faca

O homem de 41 anos, acusado em esfaquear uma senhora de 79 anos no bairro do Jardim Progresso na tarde desta quinta-feira, 04, continua foragido.

Loja Barbosa (3)

De acordo com informações lavradas em boletim de ocorrência a mãe do acusado informou que ele estava agitado possivelmente sob efeito de drogas, dizendo que ninguém gosta dele, o qual, segundo ela, pegou uma faca e foi até o outro lado da rua, onde a vítima estava sentada em uma cadeira na calçada fazendo crochê, onde a golpeou com uma faca, cessando a agressão apenas quando a genitora do agressor gritou para que ele parasse.

A equipe do SAMU socorreu a vítima que estava caída na calçada, estava consciente e com lesões aparentes na região da cintura, sendo abdômen e costas e também ombro esquerdo e mão esquerda, e foi encaminhada a Santa Casa de Limeira.

O autor das lesões, segundo vizinhos, se evadiu do local utilizando uma bicicleta de cor preta e vermelha, o qual trajava roupa preta e boné azul, e foi identificado como C.P.S.

A vítima é vizinha do indiciado, a qual, segundo a testemunha, repreende o autor rotineiramente devido ele viver xingando.

De posse das informações a equipe efetuou patrulhamento com vistas ao autor do fato, porém sem êxito em sua localização.

A faca utilizada no crime e testemunha foram apresentadas na delegacia de policia civil de Cordeirópolis, onde o delegado Rodrigo Rodrigues apreendeu a faca, ouviu a testemunha e elaborou o boletim de ocorrência como tentativa de feminicídio por uso de arma branca (faca).

A Polícia Civil e Guarda Civil Municipal apoiaram na ocorrência.

faca usada

raros-2
Guia comercial AUTO ESCOLAS
Pelotão Ambiental encontra trator furtado de Limeira em Cordeirópolis
Prev Post Pelotão Ambiental encontra trator furtado de Limeira em Cordeirópolis
Estão abertas as inscrições para Rei Momo e Rainha do Carnaval 2024 de Cordeirópolis
Next Post Estão abertas as inscrições para Rei Momo e Rainha do Carnaval 2024 de Cordeirópolis
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp