A Polícia Militar precisou conter o agressor, que resistiu à abordagem
A Polícia Militar de Cordeirópolis prendeu um homem na noite deste domingo (16) por violência doméstica contra sua companheira, no bairro Jardim Cordeiro . Uma equipe policial foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) e, ao chegar ao local, encontrou o agressor exaltado e aparentemente embriagado.
A vítima relatou que foi agredida fisicamente, ocasionando fortes apertões nos braços e costas além de ameaças verbais. Durante a abordagem, o agressor resistiu à prisão e precisou ser contido com o uso escalado da força pelos policiais.
Agressor foi conduzido ao CPJ de Limeira e segue preso
Após a detenção, tanto a vítima quanto o agressor foram levados à Unidade de Pronto Atendimento de Cordeirópolis , onde passaram por exame de corpo de delito. O laudo confirmou lesões aparentes na vítima e um arranhão no peito do agressor.
Na sequência, ambos foram encaminhados ao Centro de Polícia Judiciária (CPJ) de Limeira , onde o delegado de plantão, Dr. Assis José Christofoletti , registrou a ocorrência enquadrando o caso como lesão corporal, lesão corporal e violência doméstica , com base na Lei Maria da Penha .
O agressor permanece à disposição da Justiça e pode responder por ameaça, agressão e resistência à prisão
Equipe responsável pela ocorrência:
✔ Cabo PM André Luiz
✔ Cabo PM Martins