Homem é preso pela GCM por violência doméstica

  • 0
  • 1.828 views

Mulher acionou “botão do pânico” no momento da agressão

Um homem foi preso neste domingo (03) por volta  das 10h pela equipe da Guarda Civil Municipal após a mulher, moradora do bairro de Cascalho em Cordeirópolis, acionar o " botão do pânico " do aplicativo  SOS cidadão que a Guarda  Civil Municipal  disponibiliza  para proteção  de vítimas de violência doméstica.

Loja Barbosa (3)

De acordo com a equipe, ao receberem o alerta da central de monitoramento os  GCMs Paschual e Adriana  com apoio  dos GCMs Valdir e Cezário  se deslocaram rapidamente  para o endereço  e no local estava a vítima  e o suposto agressor, além dos dois filhos do casal.

A vítima relatou que tem uma medida protetiva contra o companheiro de outra agressão anterior,  mas que teria  ficado afastado por três meses do companheiro e voltado a viver juntos novamente,  pois ele  teria pedido  perdão  e prometera mudar de atitudes, porém, voltou a agredi-la novamente.

Diante dos fatos  foi dado voz de prisão  e encaminhado ambos para a Unidade de Pronto Atendimento Municipal e posteriormente   ao plantão policial  de Limeira,  onde o delegado  de plantão  ao tomar ciência  dos  fatos  deliberou  por ratificar a voz de prisão,   permanecendo  o agressor a disposição  da  justiça.

raros-2
Guia comercial SUPERMERCADOS
Eleições 2024: candidatos tem até 5 de abril para troca de partido
Prev Post Eleições 2024: candidatos tem até 5 de abril para troca de partido
PAT de Cordeirópolis anuncia mais vagas de emprego
Next Post PAT de Cordeirópolis anuncia mais vagas de emprego
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp