Homem é preso após furtar fios de sistema de monitoramento de chácara em Cascalho

  • 0
  • 1.288 views

Um homem foi preso após furtar duas chácaras no bairro de Cascalho em Cordeirópolis. Por volta das 12h o proprietário de uma chácara acionou a GCM informando que um cidadão pulou a cerca de sua área rural de Cascalho e furtou a câmera de monitoramento do local. Na segunda chácara ele furtou os fios.

Diante das informações das características do indivíduo, a equipe saiu em  patrulhamento e encontrou o cidadão , o qual foi reconhecido pelas vestes que usava  no momento do furto. Ao ser vistoriado em sua mochila foram encontrados os fios já derretidos contendo apenas o cobre para venda e mais a câmera. Os itens foram reconhecidos pela vítima e o acusado foi levado a delegacia, onde o delegado  ratificou a voz de prisão sendo encaminhado a cadeia pública de Limeira.

Loja Barbosa (3)

L.R.P. de 33 anos é morador do Bairro de Cascalho e já é conhecido pelos meios policiais pela pratica de vários furtos em residências.

Aprsentação da ocorrência equipe do Pelotão Ambiental, Marinaldo e Marcelo e GCMs Marcos, Luis Cezário com apoio da polícia civil.

raros-2
Guia comercial SUPERMERCADOS
Polícia resgata motorista de Cordeirópolis sequestrado  em Santos
Prev Post Polícia resgata motorista de Cordeirópolis sequestrado em Santos
Eixo fará interdição parcial em Rio Claro para manutenção de viaduto
Next Post Eixo fará interdição parcial em Rio Claro para manutenção de viaduto
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp